starkshop

www.starkshop.com.br

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

REPORT DO VICE CAMPEAO DO BATTLE ROYAL 2016 (RAPHAEL STARK)

 Fala galera aqui quem vos fala e o Raphael Stark , venho hoje passar para vcs a trajetoria que me levou ao segundo lugar do Nacional de Battle scenes 2016.
 junto aos membros da equipe starkshop Marcelo Sa e Rodrigo mesquita , chegamos a SP na sexta feira logo cedo, estava em mente jogar de toolbox predador fantasma , uma lista bem legal. chegamos na loja Epic games onde fomos bem recebidos pelo meu camarada dudao e passamos a tarde toda e uma parte da noite treinando , apesar do desempenho sentia que faltava algo no deck , entao antes de dormir desmanchei o deck e falei ao Rodrigo Mesquita: Mano monta um deck igaul o seu que vou passar o carro em geral (confesso que estava desanimado) .
no sabado de manha apos uma longa noite com um ser roncando na cama ao lado , levanto e o Rodrigo fala que vamos de iluminati , e me apresenta esta lista:

http://battlescenes.youdecks.com/publicacao/show/2813

a estrategia do deck e simples , fazer no turno 1 o maximo de personagens possiveis e combar de mysterio + camera escondida e Estranho v2 + boneco de vodu, enquanto mina a resistencio dos personagens do oponente.

jogo 1 Gilmar mendes (toolbox/ Pyro adagas)
O gilmar começa com estranho v2 e passa , respondo com cassandra , motoca e mysterio buscando camera . ele responde com uma decisao no meu mysterio e faço hdf e cia , ele faz um combo do pyro que foi respondido com uniao inabalavel para aliados do hdf  apos algumas trocas nas quais eu tive vantagem de personagens saio vitorioso em uma das partidas mais dificeis que ja tive na vida!
vitoria 16 x 7

jogo 2 Willian Rafael (laminas/genialidade)
eu começo com uma mao estranha faço motoca e gata , fui feliz pois ele so tinha 2 persogens na mao e tiro a cassandra , o willian responde com pantera v1 com planos buscando dracula , porem sem recursos para faze lo passa , sabendo oque ele tinha na mao fiz um bater em retirada ativando meu planos para pegar o dracula do meu deck e fazer antes dele  , monto uma mesa bem estavel com estranho  e cia e o oponente nao conseguiu defesas suficientes para segurar . nota que este deck apesar de fora da curva era bem interessante e com a nova ediçao pode dar trabalho.
vitoria 15 x 0

jogo 3 handre (nao pude ver o deck)
Nossa mesa foi sorteada para deck check , e infelizmente para meu amigo do RJ ele trocou o nome de um card e recebeu derrota como puniçao .
vitoria (game lost)

jogo 4 Andrey Callixto (iluminatis)
Mirror match e sempre complicado , inicio com uma mao estranha com demolidor com cubo  e camera no recurso , o oponente faz hdf que e punido  pelo demolidor , faz um amodeus e passa , volto de cassandra no hdf (ficou vivo pq tinha armadura ima , mato amadeus faço estranho , busco meu pantera faço pra nada encaixo boneco de vodu , ele rende hdf passa o turno sem fazer nada eu faço misterio busco camera e o oponente analisa a situaçao e recolhe o deck .
Vitoria 15 x 3

jogo 5 Eduardo Zava (shuma control)
Eu e o Zava temos uma historia pois treinamos juntos e somos companheiros de equipe , eu conhecia bem o deck dele e tive a sorte de começar essa partida se resumiu em gata negra + gata negra 3x tirando personagens cruciais da mao dele, ele tombou mal os recursos , perdendo personagens dessa maneira. e acaba com over deck dele.
vitoria 15x0

jogo 6 Rodrigo Mesquita (iluminati)
Criatura enfrentando criador , uma trajetoria vitoriosa tem dessas coisas ambos estavam x - 0 , conheciamos o deck muito bem pois era 100% igual eu ganho no dado abro uma mao sem habilidades mas com o kit iluminati  faço tudo no turno e passo , ele faz descartes para comprar tentando buscar um personagem que eu nao tinha feito e nao consegue , perde por overdeck  apos mais uma horda de iluminatis.
vitoria 15 x 0

jogo 7 Matheus Varela (ultron)
certamente a melhor partida que tive , e mais dificil , o Matheus e um membro da equipe com mastria full em ultron , e eu sabia que era um bad match para mim , ele optou por uma mao estranha 1 U14 e 1 U6 e eu começo com gata negra tiro o U6 ele tomba muito mal e eu corro em busca de uma joia ou bater em retirada.  minha unica chance real seria tirar o outro ultron da mao dele , ja que ele nao fez nenhum recurso de ultron (surreal isso). quando finalmente consigo fazer a segunda gata ele revela ultron no topo e na mao , isso frustra meu plano de overdeck e traz ee para o jogo , tentei oferecer resistencia, mas nao tinha como .
derrota (n lembro o placar)

jogo 8 Layon weldy (iluminati)
Ganho no dado faço motoca , amadeus e hdf e passo , ele tomba um estranho e percebo que era mirror, ele nao faz nada e eu corro pra fazer o maximo de personagens possiveis para evitar que ele viesse ao jogo. ele tenta alguma reaçao porem como eu começei ele nao pode fazer muita coisa pois eu tinha feito os principais personagens do deck.
vitoria 15 x 0 (overdeck)

jogo 9 Athus Azevedo (iluminati)
este jogo foi muito parecido com o anterior , eu corro pra fazer tudo e levo no over deck mais uma vez.
vitoria 15 x 0

top 8
Erika Alves (iluminati)
erica e tao talentosa quanto seu namorado Matheus e tbm um membro do time starkshop , sabia que ela estava no mirror match e mais uma vez  o overdeck veio a aparecer , ela tenta oferecer resistencia , mas com uma abertura de 4 dos 5 principais personagens do deck ela nao teve o que fazer...
vitoria 15 x 0

top 4
Rafael Lacerda (iluminati toolbox)
O Rafael e um talento do RJ que conheço desde que iniciei no jogo , a lista dele era parecida com a minnha , porem com tecnologias que poderiam desviar a curva do deck em miror matchs . eu começo fazendo uma mao iluminati bem forte e torço para que ele tenha vindo com uma mao parecida pois se fosse am mao toolbox ele tinha chances , ele faz draws em busca dos cards para vir para o jogo , oferece algum perigo com um estranho e mercenario , porem nao havia muito o que fazer contra a abertura mais forte que fiz no evento inteiro.

final
Matheus Varela (ultron)
mais uma vez eu e ele... antes da partida começar eu disse pra ele que era 80/20 pra ele o match e foi o que aconteceu ele fez os ultrons mata meu hdf e um portal , eu tombo o outro portal , tenho minhas adagas presas em um suporte que fiz tentando reaçao e apos analisar que prolongar o jogo nao teria resultado recolho o deck e do os parabens ao grande campeao de 2016.
derrota (overdeck)

props:
Rodrigo Mesquita que inventou o deck list e veio para o top 8 junto comigo
Andre MAcdonalds que listou meu deck certinho e levou o hulk pra casa por mim
Marcelo Sá por acreditar tanto em mim e nao me deixar desanimar.
agradecer a todo restante da equipe que deu seu sangue e conseguiu resultados mais que excelentes
agradecer tbm ao Grande Criador que arquitetou o melhor final de semana como jogador que tive na vida , e me jogou uma aura de sorte que unida a minha preparaçao fez esse resultado lindo.
agradecer tbm meus clientes e amigos que acreditaram e torceram por mim.
minha esposa queme Apoiou e deu forças pra lutar!

obg a todos , esse resultado nao e so meu , e de um grupo de pessoas que acredita no potencial do jogo e batalha todos os dias para que o mesmo nao pare de crescer!!!

Bjs do Stark

todos os cards disponiveis no site
WWW.STARKSHOP.COM.BR
O melhor Para os Melhores sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário